1

28 de janeiro de 2015

{RESENHA} O Homem Perfeito – Vanessa Bosso

1

DSC_0092-1024x837Boa tarde! Que tal uma resenha nessa quinta? E agora, um romance nacional da autora Vanessa pelo selo Novas Páginas, da nossa parceira, Editora Novo Conceito. (; Obrigada pela cortesia! Por Dallyla

homemperfeito[1]5 estrelas 5 starsO HOMEM PERFEITO

Editora: Novas Páginas(ed. 1) selo da Novo Conceito

{parceira} *cortesia*

Páginas: 224

Lançamento (ano): outubro - 2014

Adicione no Skoob! | Leia 1º capítulo! 

Sinopse: Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...

Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?

RESENHA

‘’Universo, esse homem precisa ser lindo. Ah, barba por fazer é megassensual, esse item é indiscutível."

Quem nunca pensou em como seria o homem perfeito? Confesso que já, e depois desse livro, percebi que a perfeição está nos olhos e no amor de quem vê. Sorri, chorei, e acima de tudo me senti mais apaixonada na viajem que esse livro me levou. Tornei-me fã da Vanessa Bosso e senti vontade de ser a personagem principal por muitas vezes! Vanessa pensou em tudo pra nos fazer sentir fortes emoções e conseguiu!

A estória é divertida, super romântica e contém pensamentos muito bons, por isso terminei meu livro com ele cheio de marcações.

Melina tem vinte e oito anos, com alma de dezoito e ações infantis que sempre ferram com ela. Daquelas malucas mesmo, que tropeçam a cada hora e que em cada frase, você morre de rir. Ela mora com a sua melhor amiga do mundo, Nanie. Na adolescência as duas fizeram uma lista interminável de como seria ‘o homem perfeito’, e depois que abandonou seu namorado em Paraty, onde morava, se arrependeu de ter deixado aquele que poderia ser seu homem perfeito.

Depois disso, Melina se meteu em uma confusão atrás da outra, se envolvendo com um mala atrás do outro. E depois do seu último relacionamento com um cara que a traiu e que era seu chefe, ela resolve voltar para a casa do pai e dos avós, em Paraty.

Paraty é um lugar maravilhoso, de praias e pousadas rústicas na qual qualquer pessoa gostaria de passar um romance. E é lá que os avós de Melina cuidam de uma pousada. Foi lá que a mãe de Melina abandonou a ela e ao seu pai quando ela tinha apenas 12 anos, só para viver com hippies em busca de iluminação, e foi por isso que ela se perdeu em suas ações.

Ao voltar pra casa, ela reencontra seu amor de dez anos atrás, Bernardo, que antes era um nerd magricela e agora é um médico traumatologista supergato, de olhos verdes, cabelos dourados e corpo malhado, aí já da pra sentir a pressão, né? O lado triste da estória é que Ben está noivo da sua arqui-inimiga, Samantha.

Ben foi o primeiro cara de Melina, o do primeiro beijo e da primeira vez. Namoraram durante algum tempo e se amavam. Mas em uma noite,quando ela bebeu demais, acabou ficando com o melhor amigo de Ben, e Samantha viu. Sem perder a oportunidade de ter Bernardo pra ela, logo foi contar o que havia acontecido. Dez anos se passaram e o casal nunca mais se encontrou. Até o dia em que Melina voltou e uma mistura de sentimentos renasceu dentro dela.

2015-01-07 09.43.57[1]Agora Mel descobre que não pode mais viver tentando enterrar esse amor, e que tem de qualquer forma acabar com esse casamento que está destinado à infelicidade, ainda mais quando descobre que Ben ainda é completamente apaixonado por ela.

Durante isso o livro é todo romance, cheio de emoções fortes e surpresas. Consegui terminar em dois dias por que não conseguia deixar de pensar na Melina e no Ben. E quase chorei quando lia dentro do ônibus. Enfim, é um tipo perfeito para as apaixonadas!

Você conhece Vanessa Bosso? Comente!

DALL

1 comentários :

Juliana Duarte disse...

Oi Dallyla!
Apesar de parecer meio infantil, sou super curiosa com essa livro, porque, além de ser de uma autora nacional, me parece super divertido. Adoro romances assim, sua resenha explica bem desse lado!
Beijos, Lis.
umareescrita.com.br

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...