2

21 de novembro de 2012

Quote literário #3

2

Olá gente, eu venho bem rápido porque hoje não vou poder trazer nada pra cá, só um #ACHADO talvez… Bem, se eu conseguir postar ainda hoje! (:

Trago um quote de A Cabana, porque literalmente, este é um sucesso de arrepiar!

1445809_4e332b25eddc6c692b005049_large[1]

Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.
A Cabana - William P. Young


XOXO**

2 comentários :

Daniela Vieira disse...

Este livro é simplesmente maravilhoso!
Como eu chorei logo no começo...! Chorava de soluçar. Nunca havia chorado tanto em um livro (claro, depois chorei mais ainda em A culpa é das estrelas rsrs).
Traz uma mensagem belíssima. Não vemos mais Deus como o Pai, mas como a "Mãe". Ou melhor ainda: não vemos Deus como um pai homem, mas como um Pai mulher. A imagem homem é excluída, e percebemos o quanto relacionamos a palavra a um determinado gênero.

CHOKOLATE2 disse...

Sim, eu chorei na parte em que ele vai para a cabana pela primeira vez e chora onde a filha dele morreu.
Mas único livro que me fez chorar de soluçar foi O Diário de Suzana para Nicolas!
Acho que Deus é para cada um, de um jeito. Todos temos uma forma de interpretá-lo, mas acabamos por generalizar em um gênero, no caso, o homem. :/
Eu recomendo pra qualquer um! Aliás, para todos os ateus.

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...