16

20 de novembro de 2012

Lançamentos Literários #novembro

16

Olá gente, venho só continuar o primeiro LL de novembro aqui. (:

Indicando os livros que mais quero e desejo dos lançamentos deste mês… Vou começar pela parceira aqui do BOOKS: a Editora Novo Conceito!

9788581630250_Ok-694x1024[1]A APRENDIZ

Trilogia do Mago Negro vol. 2

Review: Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.

Bom, eu sou louca mesmo! O segundo volume da trilogia está nos próximos livros da minha caixa de correio. Não que eu vá fazer uma, só dizendo mesmo. Aliás, eu mal li o primeiro! Vou ter que comprar, ou pedir pra editora já que esqueci que era uma trilogia e o pedi na lista. OI (: E vai ter resenha dele aqui SIM viu?! Só um pouco demorado porque vou passar o A Luz Através da Janela primeiro *-* É isso, estou ansiosa para começar porque amo fantasias heroicas! O que achei do livro? Ah, vamos aguardar na resenha ^^’

POSTAIS-692x1024[1]POSTAIS DO CORAÇÃO

Review: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes...

Então, pela sinopse não espero muita coisa do romance, o que é sugestivo pela capa. Mas ainda tem um quê de intrigante nesta história, seria o quarteto trocado ou cruzado? E o título, que é outra história… Então, parece o único que não vem KIT para sorteio :/ É, vamos aguardar pela resenha, qualquer coisa eu não curtir, sorteio aqui! (: Apesar de o livro parecer gordinho, vamos ver! (448 p.) Ah, e eu vou ser bem sincera aqui, apesar de ser parceira e tudo, se não gostar eu vou abrir a boca! Só que tem um porém, Marian Keyes aprovou… *-* Ai fodeu negada, ela é praticamente uma diva pra mim…

%C3%80-Primeira-Vista[1]À PRIMEIRA VISTA

Review: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Ai eu quero, eu quero, alguém me dê de presente, de Natal, de Ano Novo, to aceitando… *-* Do Nicholas Sparks? Nem preciso ler, só pela sinopse já é favorito, lindo e perfeito! Todos dele não é? Oh homem pra escrever, meu Deus!Editora Arqueiro, se quiser já pode mandar, estou esperando para resenhar (: Fiz uma matéria dele aqui no blog!

SABEDORIA-711x1024[1]A SABEDORIA DO CONDADO

Review: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.

Novamente trago um livro da NC para minha lista de desejados. *-* Então, eu amei um guia do Hobbit! Fala sério, quem é da época ai de O Senhor dos Anéis não pode ver esse nome (ou J.R.R.Tolkien) que já pira! Vamos lá, rezando pra poder sortear aqui logo logo! Estou na expectativa tanto quanto vocês ai por promoções!

lUZ-712x1024[1]A LUZ ATRAVÉS DA JANELA

Review: A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Preciso colocá-lo na lista depois de fazer uma ficha dele sem me conter? Claro que sim! *-* Queria tanto ter logo um livro da Lucinda nas mãos que to aqui sem acreditar ainda que ganhei ele… A história é simplesmente fascinante, fora a capa que é um trabalho lindo… Ai, parei.

untitledO SEGUNDO SUSPIRO

Review: Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém, em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento. Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado. 

Este é um caso incrível de raridade em que a adaptação cinematográfica é melhor que o livro em si. ‘-‘ Fiquei pasma com as críticas, tanto do livro quanto do filme Intocáveis. Só lendo mesmo para saber…

a-travessia[1]A TRAVESSIA

Review: Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance. Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios. Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Aaaaaaah *0* Quem leu A Cabana levanta a mão? Eu estou aqui delirante por este livro do William e confesso, não me contenho aqui de tanta vontade de lê-lo o mais rápido possível! A Cabana simplesmente mudou minha vida! Este filósofo, gênio e velho escritor agarra a gente pelas entranhas!

atraves-do-universo[1]ATRAVÉS DO UNIVERSO

Review: Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Eu curti bastante a capa e a sinopse logo de primeira vista na Bienal! Sim, o vi na última Bienal, semana passada e me apaixonei. Na verdade, é curioso porque logo me lembrei de A Hospedeira, de Meyer, mas nada tem haver com ele. É bem diferente, somente, talvez, o romance mesclado com ficção-científica e coisa de mundos ligados que pareça. Mas nem de longe ambos são iguais! (; Ah, é uma trilogia também, ou seja, já quero na minha estante!

Tem ainda alguns livros que deixei de citar aqui por não ser tão desejado assim, mas surpresa mesmo! Tipo, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Sou Um Desastre com as Mulheres, Gelo Negro e a biografia de Arnold Schwarzenegger. (: É, eu sou uma baita fã desse cara desde pequena quando via filmes dele com meu tio, mas ainda não é um desejado da lista. ‘-‘ Preciso ver uma parte do livro pra saber se é de meu interesse.

XOXO**

 

16 comentários :

Jeferson Cardoso disse...

Só best sellers, legal! Chocolate, a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

CHOKOLATE2 disse...

Oi Jeferson.
Primeiramente, muito obrigada pelo comentário! :D
Segundo, desculpe a sinceridade mas não permito merchan aqui ta? :) É isso, irei ver seu blog sim, e vou comentar SIM se eu curtir a matéria lá!
É, eu selecionei apenas os que amei e são praticamente todos se for olhar...

Abração!

Suellen disse...

Nossa! Adorei os lançamentos e nem sei qual eu escolheria para ler. Sei que pode parecer estranho, mas gostei de cada sinopse e de cada capa, mas claro que não dá para comprar todos.

Rodrigo Moreira Dias disse...

Eu como um eterno fã do Senhor dos Anéis, estou louco para ler A Sabedoria do Condado. Além de querer ler também A Aprendiz porque eu me apaixonei nessa trilogia.

CHOKOLATE2 disse...

Pessoal, vocês tem que deixar as informações de vocês aqui :) Certo?
Porque sem eu não vou poder contatá-los caso ganhem!
Obrigada pelos comentários desde já.

ana luiza vieira goulart disse...

Ana Luiza Vieira Goulart
@analuvtnc
alvg30@hotmail.com

Camila Dias disse...

Camila Dias
@cahdiiax
cahdiias@hotmail.com

luisa peres disse...

Luisa Peres
@luisahua
luisa-peres@hotmail.com

Evelyn :$ disse...

Nome: Evelyn Caroline
Nome de Seguidor: Evelyn *
Twitter: @_EvelynCaroline
evelyn.fofinha@hotmail.com

Bruna Costenaro disse...

Tem diversos livros dai que quero ler, mas A Sabedoria do Condado é o que mais preciso rs, eu folhei ele em uma saraiva e ameiii! Sou fã do Tolkien já tem mais de 10 anos, então imagina!

Miquilis: Bruna Costenaro

Ju disse...

Pois é... eu quero todos os livros!! rs... Só tenho um, A Sabedoria do Condado, precisava ler mais sobre os hobbits com urgência! *-*

O meu top desejado é A Aprendiz, amo livros de fantasia e tenho O Clã dos Magos, estou só esperando ter o segundo volume na estante pra ler! rs...

nome: Juliana Xavier
@PalcoseLivros
entrepalcoselivros@gmail.com

Ju disse...

só pra complementar então (no post certo que você vai ver o comentário), meu nome de seguidora é Ju, ok?

Não tinha espaço no formulário pra escrever, vai que você não acha uma Juliana e pensa que eu não sigo... rs...

Beijo e obrigada!

CHOKOLATE2 disse...

Ju, segundo o formulário, os contatos devem ser postados aqui nos comentários. Certo?
Mas bem, quem já deixou lá, não precisa repetir.
É isto. Se não vira uma bagunça enorme! rs (Como já está)
O formulário diz: comente com seus contatos NO LINK... Mas o engraçado é que parece que ninguém entendeu essa parte! :) OK, sem problemas.
Obrigada por explicar, de qualquer jeito.

cristiane disse...

Adorei os livrinhos novos da NC, mas o que quero mesmo é o lindo, mais lindo, que eu amo de paixão e o melhor do Sparks pra mim, À Primeira Vista! Lindo demais esse livro *-*
cristiane dornelas
@cristianecullen
dornelas.cristiane2@gmail.com

diegordss disse...

Gostei muito da sinopse sobre o livro A sabedoria do condado! Parece ser um ótimo livro de auto ajuda ligado ao mundo dos Hobbits. Abração!

Diego Rangel da Silva
@diegords
diegords@yahoo.com.br

CHOKOLATE2 disse...

Ainda não li À Primeira Vista :( Awn shaioushi'
Sim, é sobre auto-ajuda, baseado na trilogia de Senhor dos Anéis, sobre os Hobbits! :D
Valeu galera pelos comentários!!!!

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...