0

7 de julho de 2015

{CRÔNICAS E TEXTOS} Não existe felicidade

0
CRÔNICAS E TEXTOS

Boa tarde! Eu tinha receio de postar aqui textos meus, mas já que eu quero atualizar essa coluna que tanto gosto e anda largada, voltei para postar algo que escrevi há um tempo.

Essa coluna é irregular, por isso não tem data de postagem, mas se você quiser participar… Ela é uma espaço para textos nossos e de vocês! Envie-nos por e-mail ou no Facebook. (Com título, claro). Se quiser aparecer, mande sua foto, além do nome e o que quiser. ^-^ Idade, de onde é, porquê o texto, uma breve explicação, o que quiser!

26/12/2012

NÃO EXISTE FELICIDADE

Engraçado como uma pessoa pode te marcar na vida. Como uma pessoa pode te marcar em um único momento, assim, jogado do nada.

É difícil reconhecer quando você não gosta da pessoa, mas gosta da ilusão.

Da ilusão de estar com ela, do sentimento.

Talvez até a ilusão não seja um sentimento ruim, se for pensar bem. Ela apenas afunda em quem acredita nela. E afunda, afunda mesmo. De um jeito que não dá pra escapar, afunda tudo que estiver junto.

Cada pessoa é um ser, um mundo, cada um é único, e por isso ninguém se iguala a ninguém. Aquela história de que pessoas boas se colocam no lugar do outro e pessoas ruins só pensam no próprio mundo é mentira. Nunca existiu diferença entre esses seres. São exatamente todos iguais. Ninguém pensa no mundo do outro, a felicidade é um objetivo universal que todo mundo cansa incansavelmente. É também outra mentira.

Um dia um poeta disse: não existe felicidade, existem momentos felizes. E só.

Mas por que caçamos tanto isso? Digam-me, por que não cansamos?

E volto ao meu pensamento... Engraçado como uma pessoa pode te marcar tanto na vida, em um único momento.

Eu não tenho mais marcas, tenho cicatrizes, enormes, devo dizer.

Não penso no amor como ‘’ah, vou sair numa festa e encontrar o homem da minha vida’’ porque essas coisas demoram, mas de um jeito irônico, sempre acontecem. Não desse jeito, é verdade, mas de jeitos únicos e diferentes.

Só achei que devia tomar nota.

Vou esperar o seu, que escreve também! Não tenha vergonha, é só mandar!

Não deixem de comentar!

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...