0

5 de junho de 2015

{EVENTO} #MochilãodaRecord em Fortaleza (29/05)

0
{EVENTO} #MochilãodaRecord

Olá leitores! Venho por meio desta nota, avisar que, por causa do problema no meu computador, não estamos postando. Vou tentar o máximo manter os posts, já que estou postando por outro computador, sem o aplicativo do Windows. Ok? Ju

Imagem do blog Feita de Versos e Letras

Então, fui ao evento que teve lá na Leitura representando o blog! E foi muito bom!

O evento organizado pela Editora Galera Record, está rodando todo o país, indo nas cidades conhecer os blogueiros/parceiros e leitores, além de apresentar os lançamentos e tirar dúvidas, ouvir criticas e sugestões.

Eu adorei! Veja se tem na sua cidade olhando os eventos no Facebook! É muito legal! Não perca viu?

Com minha pulseira, aguardando

Foi numa sexta-feira, na Livraria Leitura do Shopping RioMar, e achei que não iria terminar a primeira sessão, já que perdi pelo atraso, mas como tinha uma galerinha, nós entramos na 2º e, apesar de não cumprir o horário proposto, deu tudo certo! (Só perdi o curso mesmo, e matei aula na livraria).

Durante a espera, que foi de tensão já que houve discussão entre o pessoal da equipe da Editora Record e algumas pessoas que ficaram irritadas com a possibilidade de não haver outras sessões, inclusive eu, conheci pessoas bem legais! 
A blogueira Micaela Ramos, do
Feita de Versos e Letras e alguns leitores.  Inclusive ela cobriu o evento!

Imagem do Zayron D'Angelo
 A sessão é bem organizada, começando pela entrega de senhas, dos brindes e da equipe de marketing: Shirley, Guilherme e a editora-executiva Ana Lima, muito simpática! Aliás, que equipe é essa? Viajando o Brasil, do Rio de Janeiro e ainda recebem a gente assim, tão calorosamente. Muito divertidos. Imagem do Zayron D'Angelo Foto minha Imagem do Zayron D'Angelo

Gente, a menina do meu lado ganhou, pode?! Ela não ganhou nada, mas poxa... DO MEU LADO? ;( Eu de verde!

Imagem do Zayron D'Angelo Imagem do Zayron D'Angelo Imagem do blog Feita de Versos e Letras Telão onde passaram os vídeos!
Só não gostei do espaço, com capacidade apenas para 60 pessoas, numa área apertada da livraria, e sem conforto algum! Preferiria que fosse na Livraria Cultura. (;
Não levei camera gente, me julguem! Não bati foto com eles, mas outros blogueiros presentes sim, e eu bati algumas no celular. Todas as imagens em HD são do Zayron D'Angelo. Obrigada!
Imagem do Zayron D'Angelo Imagem do Zayron D'Angelo Imagem do Zayron D'Angelo

Guilherme: melhor pessoa! Roleta: chamavam PLAYSTATION! toda vez que era girada. (Risos eternos. Saudades infância assistindo SBT pela manhã...).

Depois das apresentações dos lançamentos, de booktrailers incríveis e de um vídeo exclusivo da Sophie Kinsella (que depois foi liberado no Facebook da editora) falando da sua visita à Bienal esse ano, (do Rio de Janeiro) [e ainda soltaram as datas como quem não quer nada da vinda das autoras Collen Hoover e Sophie à Bienal!] mostraram algumas provas de livros para colecionadores, edições de luxo de Harry Potter (Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter), Star Wars (Manual do Império) e foi a vez da roleta dos livros ser rodada! Gente, olha que bacana:

(com a capa dos livros sorteados!) Tudo lançamento, viu?

Imagem do blog Feita de Versos e Letras Imagem do Zayron D'Angelo

Ah, também estava lá a Marília, do blog Mix Literário.

Esse eram os livros sorteados... 

Imagem do blog Feita de Versos e Letras (Tanto da editora Galera Record como do selo Verus) Links do Skoob!:
Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry, Entrelinhas - Tamara Webber, Red Hill - Jamie McGuire, Elena - Marina Carvalho, Beleza Perdida - Amy Harmon, Trono de Vidro - Sarah J. Maas e Memória da água - Emmi Itäranta.

Eu queria muito: Elena, porque tenho os outros da Marina Carvalho, Memória da água e Sr. Daniels, que achei muito fofo! Trono de vidro é de uma serie, que já fiquei de olho!

Quando estavam nos sorteios, eu fui a 3º, se não me engano, a ser chamada. Não entendi muito bem e fiquei meio perdida, porque tanto tinha número na pulseira, como na senha. (Sou lesada gente, não tem desculpa).  E chamavam os últimos da senha. *-* Ai quando foi minha vez... Para maior surpresa minha e de todos, porque nunca ganho nada, incrível! (AI eu: ;o EU? O QUE? COMO ASSIM?)

Imagem do Zayron D'Angelo Imagem do Zayron D'Angelo

EU GANHEI! ~fogos~ Red Hill, lançamento da Jamie McGuire autora de Belo Desastre! #UHUL

Fiquei super interessada nesse, porque queria muito ler algo da Jamie, e também pela temática ZUMBI. Não que eu leia, mas ficção científica sou apaixonada!

Quando for lido, eu resenho! É sobre zumbis, pós-apocalipse e tem romance. Já ta com perfil no Skoob! Com licença, vou pegar aqui fotos da Mica, já que eu só bati 1. (Ela ganhou o mesmo que eu). E do Zayron D'Angelo, que tirou fotos minhas gente, olha que chic. (Ele postou a pasta publicamente lá no evento do Facebook, a mesma do link lá em cima!)

EU LEVEI UM LIVRO! Inacreditavelmente, pra alegria de todos. *O* 

EU! UHUUL, SAI COM 1 LIVRO! Imagem da Micaela Ramos Imagem da Micaela Ramos Imagem da Micaela Ramos

*------------------------------------------* Só posso resumir a: felicidade! 
Foi muito bom, e como prometido, o próximo será num fim de semana. Além de que, próximo ano TEM MAIS! E eu já estou lá, fechado? Me encontrem lá, sempre com marcadores do blog! Ou em eventos em livrarias pela cidade. ^-^(Logo depois, fui em um evento de Romances de Época, na livraria Cultura, mas não registrei nada. )

Me viu por lá? Comentem!

Por: Juliana

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...