1

4 de outubro de 2014

{NA MINHA ESTANTE} #Setembro 2014

1

Oi pessoal! Atrasado porém ainda válido: os livros que chegaram para nós da editora parceira, Novo Conceito! (; Não recebemos nada das outras, como de costume… :/ Demorei a postar porque achei que chegariam mais e nada chegou.

Vamos lá!

Os livros são lançamentos de Junho e Julho atrasados que enviaram pra nós! PS: Sem o kit do livro O Diamante. ;( #injustiça

Desses só resenhamos um ainda. :c

Resenha de A Máquina de Contar Histórias por EUDES!

A 2º leva são os lançamentos deste mês (passado)! Setembro (;

E aí, gostaram dos lançamentos? Qual você quer ver JUASresenhas/sorteios?

Comentem!!!

PS: Participem da #ResenhaPremiada de Por Toda a Eternidade até 28/10!!!!!

1 comentários :

Juliana Duarte disse...

Oooooi Juliana <3

Que blog mais fofinho! HAHHA

Adorei seus recebidos, puro arraso! Me tira uma dúvida Juliana! Incendeia-me é o 3° livro, 2° ou 1° ?? Estou perdida!

Fiquei muito curiosa em ver a resenha de O Desafio.

Beijoos ♥

http://garota-interior.blogspot.com.br/

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...