0

9 de agosto de 2014

#AVISO! Novo template finalizado e no ar! COMENTEM!

0

BLLOOGReforma finalizada, blog novo, redes sociais atualizadas, tudo novo! E aí, o que acharam? Estamos ainda trabalhando pra atualizar o resto.

A mudança veio para melhorar o manuseio do blog por todos. Estava precisando né? Há tempos o blog passava por manutenção e mudanças em todo o layout, no template, na estrutura e design das colunas… Foi muito sofrido e complicado! #Ufa

Graças aos Deuses esta saga foi completada e com muito suor. Quero relembrar que a equipe também está por trás do conteúdo, ajudando com resenhas (que serão postadas, calma!!!), mensagens de apoio, espera e paciência comigo; que sou lerda.

Enfim, abracem o blog e curtam tudo!

Valeu ao blog Gerenciado, mais precisamente ao dono: Andrew Silva, que foi quem finalizou e terminou o blog! Smiley de boca aberta Coração vermelho#genius

Agradeço super mesmo por causa daquele bug (problema) que deu no HTML do blog, desconfigurando tudo. (; Quem quiser, é só entrar aqui e pedir que ele faz tudo no seu blog! (E por um preço em conta.)

Vou apenas fazer umas pequenas modificações ao longo desse final de semana, e espero que não tenham transtorno novamente. Fiquei muito satisfeita com o resultado e o Limonade of BOOKS ficou a cara que eu queria! Sério! Era assim que eu imaginava desde o começo gente! *O* Emoção.

Agora curtam/comentem os novos posts, novas resenhas e aguardem as surpresas que estamos preparando para vocês aí, leitores! Vamos balar as estruturas do mundo literário! Estou tão ansiosa quanto todo mundo! #AIMEUDEUS

Sorteios em breve…

Comentem viu, estou esperando!

assjud2Abraços,

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...