2

23 de abril de 2014

23 de Abril – Dia Mundial do Livro!

2

tumblr_m2xykkUIaS1qmggloo1_500[1]Oi pessoal! Volto aqui com uma – enfim – boa notícia: é que hoje se comemora o Dia do nosso tão amado livro! <3

fiz uma matéria ano passado sobre hoje e infelizmente estou sem tempo de ficar postando no blog. (Sem internet. :/) Nesse texto falei da origem, curiosidades e as comemorações ao redor do mundo.

Leiam! Smiley de boca aberta Ta bem bacana mesmo!

Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor[1]

Por isso, leiam seus livros esquecidos ou guardados, até mesmo aqueles que pararam de ler porque ficou chato! Eles merecem todo carinho. Aliás, quais os livros preferidos de vocês? Os meus são A Menina Que Roubava Livros do Markus Zusak, O Morro dos Ventos Uivantes da Emily Bronte e Dom Casmurro de Machado de Assis. Tenho outros vários mais os 3+ são esses. *-*

Até mesmo eu tenho me rendido aos livros ultimamente. Voltei a ler com gás e estou tentando repor o tempo perdido! (; Aguardem resenhas minhas!

Um big abraço dos membros da equipe e da faz-tudo aqui! tumblr_l15130gufc1qasqv8o1_500[1]
judass

2 comentários :

Juliana Duarte disse...

kkkk demorei mas cheguei.. aodkosad

Faz tempo que nao passo aqui, como está?

Feliz dia do livroooooo

beijao

att. Guilherme Kunz

www.tematoa.com

www.facebook.com/tempoatoa

Promoção Mr. Penumbra

http://www.tematoa.com/2014/04/livraria-24-horas-do-mr-penumbra-robin.html

Juliana Duarte disse...

Demorou Gui! KK
Eu to bem, a equipe também.
Abraços! :D
Como faz pra por imagens no Disqus no final, tu sabe?

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...