0

8 de outubro de 2013

Aconteceu em Paris (Evie Dexter vol. 1) –Molly Hopkins

0

Bom, pessoal, vamos com uma nova resenha! Espero que comentem bastante pois isso aumenta nosso blog. (: Contém alguns spoilers, inevitáveis! Nova resenha da Yara A.

O romance cedido pela editora em parceria Novo Conceito é a nova resenha da vez! O KIT perfeito está no NA MINHA ESTANTE #julho e é o primeiro da série Evie Dexter! Não sei de informações sobre uma possível continuação ou lançamento do volume 2. :/ Segue a ficha pra vocês:

capa-aconteceu-em-paris[1]5 estrelas 5 starsACONTECEU EM PARIS

(Evie Dexter vol. 1)

Original: It Happened in Paris

Editora: Novo Conceito (ed. 1) [parceria]

Páginas: 476

Lançamento (ano): 17 de julho – 2013

Perfil no Skoob | Página do livro | Leia trecho! | Book trailer | Facebook | Mais +  

Review: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “;melhorar”; seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.

Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!

O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Na opinião da Yara A…

Esse livro composto por 476 páginas é simplesmente fantástico! Não vou negar que tiveram partes chatas, mas apaixonei-me logo de cara! Ele não é um livro erótico, apenas contém umas cenas engraças; como esta:

‘’Arfei. ‘Será… Não, não pode ser.’ Minha virilha estava pulsando. Meus olhos se abriram. Era aquela inconfundível excitação antes de um orgasmo. Reconheço em qualquer lugar. Bem, você também, não?’’

                                                                        (Página 32)

Ri litros nessa parte, logo no começo!

Mas a aventura realmente começa quando Evie Dexter, a personagem principal, que narra tudo, decide trabalhar como guia de turismo, mesmo não conhecendo direito Paris. Ela consegue o emprego com um currículo forjado. Atrapalhada e e sem experiência, logo no seu primeiro dia de trabalho ela esquece o material, com passagem, dinheiro e maquiagem. Desesperada e sem saber o que 9788581632599_3d-231x300[1]fazer, ela começa a chorar e nessa hora Evie conhece Rob, seu motorista. Fiquei indignada, extremamente furiosa. O cara da capa do livro não tinha nada haver com o Rob que Evie descreve!

Ele, como todo cavalheiro, lhe oferece um ombro amigo e decide ajudá-la. Tudo se seguiu bem como ele planejou.

A química entre eles era muito grande, e assim que tiveram a oportunidade de ficarem a sós, pareciam fogos de artifício, explodindo de desejo. A viagem de dois dias à Paris saiu melhor do que ela pensava. Conheceu novas pessoas, e ainda por cima saiu com um namorado. O tempo foi passando e nesse período o livro fica meio chato, tipo do ‘’amor perfeito’’; e Lulu, a amiga de Evie – elas moram juntas – estava começando a ficar com um cara.

Tudo estava muito perfeito, mais algo acontece de muito ruim. Evie sofre um atentado a roubo e sai muito machucada, fiquei até com pena. Enquanto Rob teve que viajar à trabalho, ela ficou sob os cuidados de seu amigo Nick e a mãe dele.

Nessa parte, já pensava como a história iria terminar. Evie ficaria boa e viveria um ‘’felizes para sempre’’ com Rob, e a autora iria encher o resto das páginas só com besteiras.

Bom, agora chegamos na melhor parte de uma reviravolta!

__SPOILER__

Vou escrever aqui com um dos meus rascunhos: Senti uma grande dor no peito com a suposta traição de Rob, tudo consta que ele estava traindo-a. Nunca imaginei como seria a dor de uma traição. Mas o livro acaba tornando-se tão perfeito que a raiva corrói meu peito. Vontade de matá-lo! Eu não queria que ele fosse cafajeste, ele era tão perfeito…

Bom, nem preciso dizer o que aconteceu né? Evie ficou muito mal com a separação e todos estavam tentando ajudá-la. Tudo parecia ser em vão.

_FIM DO SPOILER_

Muitas coisas acontecem e se eu falar, estrago a graça!

Uma tristeza me invadiu quando terminei o livro, as graças de Lulu me faziam morrer de rir. Sentirei saudades, porque o livro já estava fazendo parte da minha vida. Aprendi muitas coisas com elas e principalmente, com Evie.

yarapostQuanto ao lado técnico do livro: não sou muito boa em ortografia, mais vi sim alguns erros e minha nota se deve à isso.

O enredo e desenvolvimento foram perfeitos, então se valessem nota seria a máxima!

Amei, amei, amei! (;

Bom, se tiver algum erro, comente aí! Se já leu ou quer ler, o que achou do livro? - Ju

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...