0

28 de setembro de 2013

AVISO: Atraso de posts

0

AVISOOi gente, desculpem a demora, mas voltei!

Bom, estive sem internet e como única moderadora, o blog ficou parado. Muita coisa aconteceu!

promometaVou atualizar as seguintes coisas:

Sei, que alguns de vocês devem estar se perguntando (ou não, okay) onde estão minhas resenhas. Cadê, vai fazer mais não?  Eu to uma confusão ambulante minha gente! Assim que eu terminar de ler o incrível Meu amor, Meu bem, Meu querido eu faço uma resenha! E falta também a resenha, que estou devendo e adiando, devo confessar, de Aprendendo a Seduzir! Logo ele também sairá.

KEEP CALM… :3

Mudei alguns detalhes:
A capa do blog, vocês devem ter percebido a mudança! (: A antiga:

Gostaram? Devo mudar? O que falta? Comentem!!!!!

Acima da caixa de pesquisa, junto do link do blog Limonade of Culture,temos uma imagem  de um garoto lendo. *-* Peguei no site Read the Printed Word, assim como os livros logo acima  de CAMPANHAS: EU APOIO!, uma campanha para continuarmos a ler impressões, tais como livros, jornais, revistas e etc. Lá, quem tiver blog/site ou canal pode pegar um dos buttons e divulgar, ou simplesmente enfeitar seu layout, como fiz.

Nunca havia feito, eu sei, um AVISO aqui no BOOKS, porém para quem já conhece e segue o nosso canal LoC, faço isso sempre lá para atualizar sobre as sessões! (Apesar de ele estar em hiato).

xoxoDesculpem, tentei ser o mais direta possível.

Beijos da equipe LoB!

- Juliana Duarte

 

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...