0

27 de julho de 2013

NA MINHA ESTANTE #julho

0

NA MINHA ESTANTE #julhoBom, eu pretendia postar o NME dia 26/07, ontem, quando chegaram os livros, porém não deu. Então postei as fotos rapidinho pela nossa page! Já viram? Faço cursinho e chego bem tarde. :/ Não estão magoados, né? *-*

Se deliciem com os lançamentos deste mês da nossa editora parceira Novo Conceito! Bom, ganhei algumas gibis e a Yara A., resenhista aqui do blog, comprou um livro também! Todos nos slides abaixo:

Lista dos livros que chegaram em ordem: (2 de cada)

  1. Eternamente (Beijada Por um Anjo vol. 6) [último da série]
  2. A Menina Que Semeava
  3. De Volta Para Casa
  4. Refém da Obsessão (Trilogia Taker vol. 2)
  5. Aconteceu em Paris (Evie Dexter vol. 1)
  6. A Garota do Penhasco
  7. O Vendedor de Sonhos (O Chamado vol. 1) 

Como falei no primeiro ‘’Você escolhe!’’, vocês irão escolher as próximas promos! Então, pra facilitar, coloquei estes livros abaixo para opção. Dos 4, apenas 2 serão postos no ‘VE’ e o mais votado no Facebook terá promoção! (:

foto 4

NOVIDADE: Ah, terá um SUPER sorteio para alcançar nossa meta de seguidores, daí quando tiver encerrado as duas que estão no ar, eu a coloco aqui! Ideias? Comente por favor!

ps: Se você for autor, e tiver seu livro publicado, veja na aba PARCEIROS e nos envie para resenha! Não envie mensagem para nossa page, por favor.

PARTICIPE DO 1º TOP COMENTARISTA e do sorteio FÉRIAS EM SÉRIE!

 xoxo

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...