0

30 de julho de 2013

NA MINHA ESTANTE #julho parte 2

0

NA MINHA ESTANTEComo no primeiro NME de julho eu tive que por 2 slides dos livros que chegaram devido a quantidade de brindes ser grande, resolvi fazer outro NME. (:

Sim, caros amigos, chegaram MAIS livros hoje! Ia fazer uma atualização no post e mostrá-los, porém aumentaria o tamanho além da conta. :/ Ia ficar alongado demais.

Abaixo, os lançamentos de fevereiro da nossa querida editora Novo Conceito, camarada aqui do blog! Smiley piscando(Referente aos atrasados de Fevereiro e Março, que, não sei se vocês lembram, pelejei para conseguir!)

Lista dos livros que chegaram, em ordem: (2 de cada)

  1.  A Pousada Rose Harbor 
  2. Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
  3. Lições de Vida
  4. Sonhe Mais
  5. O Livro do Amanhã
  6. Após a Tempestade
  7. As Violetas de Março
  8. Em Busca de Um Final Feliz
  9. A Caçada [série Isaac Bell vol. 1]

Bom, deixo aqui minha indignação quanto ao atraso, realmente não sei o que houve, porém, segundo a própria editora, uma falha no sistema deve ter apagado minhas solicitações. Enfim, sem os brindes, o que achei uma pena e uma injustiça, já que não tive culpa, amei bastante pelo menos alguns marcadores e os livretos enviados juntos, pela falta deles! Obrigada, vocês são demais!

PARTICIPE DO 1º TOP COMENTARISTA e do sorteio FÉRIAS EM SÉRIE!

ps: Novidade em Agosto! O nosso 2º Top Comentarista será uma super promoção, com vários livros para o ganhador!

xoxo

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...