0

4 de junho de 2013

NA MINHA ESTANTE #junho

0

NA MINHA ESTANTEOi pessoal.

Desculpem o abandono, mas o dia-a-dia anda corrido!

Chegou ontem e resolvi deixar bem atualizado aqui pra vocês o que acontece na minha estante! (: Coisas que chegaram para mim da editora parceira Novo Conceito!

(Os livros são lançamentos de Abril/Maio, mas estão marcados com o mês da chegada, Junho!) ps: Não sei se os lançamentos atrasados de Fevereiro e Março ainda virão. :/ 

Como está bastante dividido os gêneros desta remeça, não sei como ficará quanto à equipe. Ainda não defini a equipe completa! (Falta a confirmação de mais 2 integrantes). Por isso, então só farei uma promoção quando eu tiver certeza, certo?

Apenas estes dois livros terão promoção aqui:

PTDC0491 - Cópia

PTDC0495

Abaixo as fotos dos kits e lançamentos!

Podem reparar que inovei no slide. *-* Ideia de Dicas Blogger! Gostaram?

Lista dos títulos que chegaram: (2 de cada)

Quero saber QUAIS LIVROS VOCÊS QUEREM para me pensar em sortear! (:

xoxo

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...