0

5 de abril de 2013

AVISO: HIATUS

0
Oi pessoal, desculpem a falta de atualização, de posts e de notícias.
Tenho uma coisa muito triste pra contar pra vocês...
Bom, eu fiquei, neste feriado da Páscoa, desesperada, pois meu notebook deu pane no sistema e desde sábado que estou tentando ajeitar. Então, tentarei arrumar neste sábado, mas não tenho certeza de nada. (Sozinha não consegui, só no técnico. Rezem pra que não tenha que levar pra assistência, porque ai só quando eles decidirem!)
Enfim, o blog ficará em hiatus (parado) até lá. 
Estou no computador e aqui não tenho absolutamente nada do blog salvo, então, por favor, cooperem. (Vide a ótima edição do blogger...)
Eu sei que o resultado da promo sairia hoje (estou de madrugada aqui postando para vocês *_*), dia 06/04, mas no link da promo vocês podem ver o primeiro ganhador. (O segundo só o administrador que pode ver, por isso, ficará sem divulgação).
Peço que me perdoem por isso e etc. :/
Realmente muito chato pra mim ter que parar tudo.
Volto assim que puder, o mais breve possível, claro.
É isto, espero que não me matem. *-* 
ps: As próximas resenhas, promoções e novidades estão salvas no meu notebook, por isso, nada posso fazer quanto a isso. 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...