0

7 de fevereiro de 2013

AVISOS E NOVIDADES!

0

AVISO

Oi pessoal!

Bom, leitores, eu vim dar alguns avisos e novidades do BOOKS em geral, porque senti que devia isso aos leitores!

Bom, primeiramente, desculpem a falta de atualização, mas nem todo dia eu posso e, como o blog é administrado somente por mim, como vocês sabem, fica difícil postar todo dia. :/

Eu tenho algumas coisas pra falar. Prestem atenção: 

  • Então, estou precisando de equipe ainda! Só olhar a aba YOU HERE! no LoC.
  • O blog vai passar por algumas mudanças de layout, mas nada muito diferente. Só alguns detalhes que eu devo mudar para melhor visualização de vocês. (:
  • Ainda espero as crônicas de vocês, e se caso não viu o post sobre o CRÔNICAS, nova coluna aqui, só ir lá e mandar a sua!
  • Eu não tive muito tempo de preparar uma nova promoção, mas deverei por outra no ar logo, logo! (Sobre marcadores)
  • Se tu tens NetworkedBlogs é porque certamente lê bastante blogs ou está sempre querendo novidades. Enfim, siga aqui ao lado o BOOKS e receba as postagens sem precisar vir aqui! (:
  • Outra forma de tu ficares por dentro das postagens por aqui, é no Twitter, aqui ao lado e na page do Facebook que eu sempre deixo notícias!
  • Ah, só mais uma coisa: em 2013 irei reler todos os meus livros e resenhá-los aqui pra vocês, já que antes eu não resenhava. Os que não possuo, vou ver se consigo comprá-los de vez!

O último AVISOS E NOVIDADES! | A última resenha

PS: Como o Limonade of Culture (página principal) deverá passar por algumas mudanças de capa, layout e etc., o BOOKS deverá seguir as outras sessões. Qualquer coisa, deixe sua opinião aqui! v (Para melhorias, dicas, sugestões, reclamações…)

xoXOXO

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...