0

28 de outubro de 2012

Sai poster oficial de Safe Haven!

0

Olá pessoas, sim, vou postar mais uma notícia aqui pra vocês. (:

safe-haven-exclusive-poster[1]Acabei de olhar o Facebook de Nicholas Sparks e vi o poster oficial (em inglês) e comunicado do autor aos fãs e cinéfilos sobre Um Porto Seguro, seu último livro a virar filme. Bom, como já contei tudo sobre os dois por aqui e na sessão CINEMA, sobre as gravações, devo adiantar que são várias as boas-novas!

No comunicado, ele diz:

Minhas expectativas foram superadas. Julianne Hough e Josh Duhamel tem uma química tão maravilhosa e singular no set e na câmera. Como autor, eu acho que estou sempre curioso e ansioso para ver se os atores serão ábeis em captar as nuances que eu imaginei para os meus personagens. Eles têm.

nicholas-sparks-safe-haven-vert[1]Em entrevista ao site SheKnows, ele falou sobre a turnê do livro e do filme e sobre os preparativos para o lançamento de ambos. (No caso do livro, relançamento, pois ele é antigo.)

Bom, não traduzi tudo, apenas umas questões, logo abaixo. Veja a entrevista na íntegra aqui.

SheKnows: Quanto de você mesmo, suas experiências pessoais, seus dilemas e sucessos inspiram as características do seu trabalho, especificamente Um Porto Seguro? Fazer seus personagens mostram tons de você ou são criações únicas para cada projeto?

Diário de Uma Paixão foi inspirado pelos avós da minha esposa, que tiveram uma relação muito especial por mais de seis décadas, e assim a durabilidade do que o amor mostrou na história de Noah e Allie. Minha esposa também inspira muita das personagens femininas nos meus livros – ela é uma influência inevitável quando eu penso sobre amor e família. Outros, como Uma Carta de Amor e Um Amor pra Recordar, também foram inspirados pela família, mas Um Porto Seguro é fictício.

night in rodanthe premiere 230908SheKnows: Como é o ambiente vital e sentido de lugar – tanto do ponto de vista cultural e natural? E aonde Um Porto Seguro toma essa audiência?

Cenário (set de filmagem) é um aspecto importante, por escrito, todos os meus livros, tanto em termos de ambientes naturais e culturais. Uma das principais razões para eu definir meus livros na Carolina do Norte é a mesma razão de eu viver lá: se sentir em casa. Eu amo a comunidade, o ritmo de vida, os lânguidos verões e rios lentos, e as belas cidades pequenas da Carolina do Norte oferecem uma riqueza que ajudam à tornar as histórias vivas. Um Porto Seguro tem o set em Southport, e enquanto o destino enviar Katie para Southport, isso também a faz se sentir em casa.

SheKnows: Que temas e lições são tecidas ao longo deste enredo, explícita e, talvez, subconsciente?

Um Porto Seguro é uma história sobre segundas chances e do poder redentor do amor. Katie tem um complicado passado e, depois de fugir de Boston e encontrar-se em Southport, à ela é oferecida outra chance no amor e na vida.

Bom, Sparks falou ainda mais: sobre o fato de seus livros sempre irem parar nas telonas, que o próprio é ciente das adaptações. Ele diz formular um drama que sirva tanto para um livro quanto para um filme. Mas é claro, sempre focando no livro. Aliás, ele confirmou que lê muito, uns cem facilmente por ano. E como eu, cada livro que lê deixa uma marca em si. *-*

Sobre o filme, ele falou da química do casal protagonista, Julianne Hough e Josh Duhamel, que vocês vão ver lá em CINEMA!

Então, foram divulgadas muitas coisas sobre o filme(data de estreia, trailer e fotos), que irei postar lá, então, corre!

XOXO**

 

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...