0

17 de outubro de 2012

Revived da Cat Patrick

0

Olá fans de Cat Patrick! Eu assim como vocês, sou louca por Deslembrança e o jeito da Cat.

Bom, não é desse livro que vou falar, mas do novo lançamento dela!

Só avisando para vocês, esta não é uma ficha, mas uma notícia, porque as informações ainda não foram liberadas para fazer-lhes uma suficientemente boa!

Só a capa e a sinopse, por enquanto, com título original que saíram. A editora Intríseca comprou os direitos desse romance e não revelou previsão para lançamento nacional!

Ainda não tenho informações sobre a capa, se será esta mesma ou terá adaptação para o português. Enfim, eu simplesmente AMEI saber que pelo menos teremos uma nova publicação dela por aqui e assim que eu o tiver em mãos, farei uma resenha pra vocês! (:

12681233[1]

REVIVED

Perfil no Skoob |Perfil no Goodreads 

Review: Quando era nova, Daisy Appleby foi morta em um acidente envolvendo o ônibus escolar. Momentos após o acidente, ela foi trazida de volta à vida. Uma agência secreta do governo desenvolveu uma droga chamada Revive que pode trazer a pessoa de volta dos mortos, e Daisy Appleby, um objeto de teste, foi revivida cinco vezes em quinze anos. Daisy corre riscos extraordinários, sabendo que pode vencer a morte, mas cada morte também significa um novo nome, uma nova cidade, e uma nova vida. Quando conhece Matt McKean, Daisy começa a questionar as implicações morais de Revive, e quando descobre os verdadeiros objetivos da agência, ela percebe que está no centro de algo muito maior — e mais sinistro — do que jamais imaginou.


Não sei o que esperar, mas já estou na expectativa! Já tem espaço garantido na minha estante, assim como  Deslembrança. E o de vocês?

XOXO**

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...