2

26 de outubro de 2012

Quote literário #1

2

Dom_Quixote_large[1]

Oi pessoal, eu sei que o BOOKS ta meio desatualizado, mas é que eu sempre posto quando tenho tempo. E decidi hoje fazer uma nova coluna aqui, o Quote literário. Ou seja, um trecho de um livro que quero ou já li.

Sempre virei com uma imagem e o trecho logo abaixo, ou o trecho na imagem, enfim, de várias formas. Vou procurar sempre inovar! Adoro editar, então, pra mim é um prazer! (:

561494_357997794287066_1778416671_n_large[1]

xoxo**

2 comentários :

Unknown disse...

"Amar um amor casto à distância"
Ainda mais porque quando é amor, amor mesmo, sempre será casto. O sentimento mais puro.

Juliana Duarte disse...

Nossa, que lindo! Eu sempre me arrepio com Dom Quixote, mas o que tu disse foi mais profundo.
Obrigada pelo comentário Dani! (:

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...