0

9 de setembro de 2012

Um Romântico Incorrigível – Devan Sipher

0

Bom, eu me apaixonei pela capa e pela sinopse. Então, vou postar aqui a ficha do novo lançamento da Verus. Eu suuuuper quero! *-*

Um-rom%C3%A2ntico-incorrigivel[1]UM ROMÂNTICO INCORRIGÍVEL

Original: The Wedding Beat

Subtítulo: Se você acha que encontrar a alma gêmea é um sonho somente das mulheres, é porque ainda não conheceu Gavin Greene.

Editora: Verus Editora (ed.1)

Páginas: 252

Lançamento(ano): 2012/setembro

Perfil no Skoob | página do livro

Review: Ele é um romântico incorrigível. E também é um romântico profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Uma caminhada ao luar em um terraço nova-iorquino é o que basta para Gavin se apaixonar. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.
Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.
Um romântico incorrigível é uma extraordinária e esperta comédia romântica sobre um homem em busca Devan Sipherdo amor verdadeiro.

Bom, Devan nasceu em Los Angeles e cresceu em Southfield, Michigan. Passou brevemente pela faculdade de medicina e uma rabínica, mas acabou fazendo Mestrado em Belas Artes na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts.

E como seu personagem, escreve sobre casamentos na coluna Vows do NYT(nos últimos 5 anos). Atualmente morando em Manhattan.

Então, vocês sabem que eu sou posto capa original, nota, resenha após a editora ceder o livro na parceria. Então, se eu tiver resposta eu atualizo o post. (:

Uma boa resenha? Do blog da Mari.

 

XOXO**

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...