0

19 de julho de 2012

Minha Vida Agora – Meg Rosoff

0

Olá gente! Tanto tempo que não posto, eu sei. Desculpem, mudança é sempre ruim e só agora minha internet se estabeleceu.

Vim com um livro super, mas super mesmo recomendado! Pequeno, realmente, mas ótimo! (Me empolguei, mas é que a resenha da nossa colega My Book Lit viciou-me!)

Minha%2520Vida%2520Agora[1]MINHA VIDA AGORA

Original: How I Live Now

Editora: Galera Record (ed.1)

Páginas: 176

Lançamento(ano): 2012 –julho

Comprar | Perfil no Skoob| Leia 1°capítulo

Review: Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira.

O livro parece que já foi lançado, não vi datas aqui. Sorry.

Ah, no site da editora tem mais.

 

XOXO*

p.s: to com muitos posts, mas não sei se postarei ainda hoje. Vou postando assim que for acabando.

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...