2

19 de julho de 2012

Despertar–Amanda Hocking

2

Eu achei a sinopse muito interessante, super legal.

O livro é o primeiro de uma serie de quatro, a Watersong(Canção do Oceano) da Amanda Hocking. Bom, o lançamento será na bienal do livro em São Paulo (dia 21 de agosto). Abaixo o poster oficial:

581959_489111937771447_1345392666_n_thumb%25255B2%25255D[1]

Não sei nada sobre os outros, mas assim que sair qualquer coisa sobre a serie eu posto aqui. (: Vamos à ficha?

Despertar[1]DESPERTAR vol.1

Original: Wake

Editora: Planeta do Brasil (ed.1)

Páginas: 208

Lançamento(ano): 2012 10/agosto

Comprar | Perfil no Skoob | Facebook Page (ta rolando promo)

Review: Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Bom, a capa original é esta abaixo:

10586539[1]

XOXO*

2 comentários :

Marina Oliveira disse...

Achei a capa bonita, mas não me interessei muito pelo livro. Vou aguardar algumas resenhas, aí quem sabe eu fique mais interessada. :)
Beeeijos

CHOKOLATE2 disse...

Achei a maneira como o levaram não muito convincente nem atraente. Mas o livro deve ser demais! Geralmente é o que acontece, livros fantásticos não são levados à sério. :/
Só lendo mesmo para saber!
Obrigada pelo comentário Marina.

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...