Bom, a volta das fichas deveria ser em grande estilo, então, aqui vou eu com um super-mega-master lançamento da nossa parceira, Editora Novo Conceito, que é um relato real! *-* Prontos?
Amanda Lindhout conta em livro como foi sobreviver a 460 dias seqüestrada e enclausurada pela milícia somaliana e como foi
renascer depois do pagamento do resgate.Livro lançado em setembro na América do Norte já é sucesso de critica e publico nos EUA e Canadá, sua terra natal.
Perfil no Skoob | Página do livro | Leia um trecho!
SOBRE AS AUTORAS_
Amanda Lindhout é uma jornalista humanitária canadense. Quando criança Amanda vivia em um lar violento e seu ponto de fuga da realidade era folhear revistas da National Geographic se imaginando em lugares exóticos. Aos 19 anos trabalhou como garçonete em baladas de luxo no Canadá e, em média, conseguia mais de R$ 1.000,00 em gorjetas por noite. Aos 24 anos largou seu emprego de garçonete. Durante todo tempo que trabalhou, poupou dinheiro para financiar viagens a várias zonas de conflito em todo o mundo relatando tudo o que presenciava. Aspirando a entender o mundo e viver uma vida significativa, fez um mochilão pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia, e em outra oportunidade passou pelo Sudão, Síria, Etiópia e Paquistão. Seu lema era “sempre seguir em frente”. Mais + Visite o site!
Sara Corbett é colaboradora da revista do New York Times. Seus trabalhos também apareceram em publicações como National Geographic; Elle, Outside, O ( e Oprah Magazine), Esquire e Mother Jones. Visite o site!
O que achei…
Bom, o que me fez postar sobre esse lançamento é que a história é uma auto-biografia da Amanda e de sobrevivência também, já que ela sobreviveu à um sequestro. A capa, toda a divulgação da editora e pela sinopse simplesmente tocante, que este é um dos lançamentos mais aguardados no país!
0 comentários :
Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.