0

1 de agosto de 2016

{NA MINHA ESTANTE} #Julho 2016

0

naminhae - CópiaOlá leitores! Faz muito tempo – exatamente novembro de 2015 – que não faço esse tipo de post por que não possuimos mais parcerias. Não por vontade, por várias questões mesmo. Seja por não termos renovado ou por término de parceria, ainda esperamos conseguir futuramente ter cortesias sim! yey

Como esse mês de Julho foi meu aniversário – dia 14 – e ganhei um livro no Skoob e comprei outros, resolvi mostrar pra vocês neste post. Quem acompanha o nosso Instagram já está por dentro dos livros! Não segue lá? @bloglimonadeofbooks

> Estamos com um sorteio de mimos literários – vários marcadores + livretos e ímãs – lá, corre! Mas é só por lá! Quem não tem IG cria um logo e não perde mais.

Estou pensando em fazer futuros posts em vídeos também e ressucitar nosso canal literário. Hmmm quem sabe?

Vamos aos livros desse mês? Se não fico aqui conversando.

IMG_20160801_213343

Uma Canção pra Você da Luiza Trigo – ganhei no Skoob pelas cortesias da Editora Rocco! UHUL

IMG_20160801_213303

Um Dia do David Nicholls – Estou lendo no momento, comprei num sebo aqui da cidade por $14!

IMG_20160801_213151

A Menina que não sabia ler do John Harding – Também comprei num sebo por $14 mas eu já o li, pretendo reler pra resenhar aqui já que não tem resenha.

O restante da equipe não enviou imagens.

 

Quais querem ver logo aqui? Comente!

juliana

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...