0

5 de novembro de 2014

{LANÇAMENTOS LITERÁRIOS} #Outubro (parte 1) Atrasado!

0

outu

Oi gente!

Havia esquecido dessa coluna, pois é. Me matem! Mas como lembrei, enfim irei trazer as novidades do mercado editorial, sem exclusão de nenhuma editora. Fiz o de Setembro e acabei esquecendo nos rascunhos! (; Então vou fazer o de Outubro, que não sei se irá com 2 partes, depende da quantidade.

Mas O QUE É O LL? São os livros que mais quero e desejo dos lançamentos do mês! É minha coluna preferida, pois indico os livros que desejo e estão lançando na mídia. Quando não cabe em um post, venho mais de uma vez. Em destaque os lançamentos das editoras parceiras! (; Depois não esqueçam de comentar! #rum

ps: Como vocês sabem, não costumo por sagas ou series que estejam no 2º volume em diante, se eu não tiver lido o primeiro!

imagem[1]ANJOS NA ESCURIDÃO - Lauren Kate

(Contos da série Fallen)

Review: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

Editora Galera Record | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 98 | Perfil no Skoob 

Eu me interessei bastante por esse livro porque li o primeiro livro da série, Fallen e amei. Não continuei ainda porque quero comprar o box. Bem, se eu conseguir, resenho o resto da serie aqui. Porém o final do livro é bem ruim mesmo. Não gostei de ter continuação. Na época que li ainda não tinha o blog, por isso não tem resenha, antes que procure. (; Bom, gosto de contos e a Lauren tem dom pra narração. Acho que se eu comprar agora na Black Friday ou Bienal, compro este junto.

para-onde-ela-foi-frente_3.jpg.1000x1353_q85_crop[1]PARA ONDE ELA FOI - Gayle Forman

(Se Eu Ficar vol. 2)

Review: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Editora Novo Conceito | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 240 | Perfil no Skoob | Leia trecho! | Página do livro

Antes que joguem pedra na capa do livro: é a capa original. A editora apenas modificou a primeira com o filme por causa da mídia, se bem que eu preferiria que tivesse ficado com a original também. E uma do filme.

Ah, os livros da serie já chegaram, faltam só serem lidos e resenhados aqui! (; E os brindes são lindos.

10387175_10152335925877713_6909599520006930696_o[1]INQUEBRÁVEL - Kami Garcia

(A Legião vol. 1)

Review: Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...

Editora Galera Record | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 288 | Perfil no Skoob 

Adorei a capa!

9788565859455 Sonhei que Amava Você[1]SONHEI QUE AMAVA VOCÊ - Tammy Luciano

Review: Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

Editora Valentina | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 296 | Perfil no Skoob 

A autora, da leva de lançamentos nacionais da Novo Conceito (nossa parceira), recentemente mudou de editora, junto com a Marina Carvalho. :/ Infelizmente não irei receber mais livros das duas. Pois é. Então, gostei bastante de tudo, inclusive da capa. E eu sempre quis ter um livro da Valentina! Está na minha lista para a Bienal. A capa éscolhida está: fantástica!

'UM DIA DE CADA VEZ - Courtney C. Stevens

(Faking Normal vol. 1)

Review: Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo. Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

Editora Suma de Letras | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 232 | Perfil no Skoob 

Amei a sinopse, a capa apesar de ser uma modelo, tem uma arte legal. É difícil a Suma lançar livros teens assim, porém eu gostei. Odeio sinopses do tipo ‘era uma pessoa normal.’ Acho forçado e clichê. Mas o resto me surpreendeu! Gostei muito.

'GAROTAS, GLITTER E A GRANDE FRAUDE - Meg Cabot

(As leis de Allie Finkle para meninas vol. 5)

Review: A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo!

Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?

Editora Galera Record | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 176 | Perfil no Skoob

Meg Cabot está nessa lista por ser Meg Cabot. Sem mais. Ela dispensa apresentações né. 

CAPA-O-Mundo-de-Gelo-e-Fogo[1]    O MUNDO DE GELO E FOGO - George R.R. Martin, Elío M. Gárcia,Júnior, Linda Antonsson

Review: Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros e tinha medo de perguntar a George R. R. Martin A saga dos personagens de Crônicas de Gelo e Fogo não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este Guia inédito e ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda do primeiros homens até a chegada de Aegon, o Conquistador; da conquista de Aegon do Trono de Ferro até a Rebelião de Robert e da queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, o que tem causado as "atuais" lutas dos Starks, Lannisters, Baratheon e Targaryen. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, e a árvore genealógica dos Targaryen e Starks. Em uma colaboração que tem funcionado por anos, George R. R. Martin se uniu a Elio M. García, Jr. e Linda Antonsson, os fundadores do primeiro e mais importante site de fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, (westeros.org), talvez as únicas pessoas que conhecem este mundo quase tão bem quanto o seu visionário criador.

Editora LeYa Brasil | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 336 | Perfil no Skoob 

Sim, este é um livro do Goerge e eu estou interessada nos livros dele. A serie muito falada e polêmica (por causa da serie) é bem lida e eu sou curiosa. Porém, acho que eu começaria por este guia, que responde e conta muito sobre a saga. Eu não entendo bulhufas dos livros, porque esse negócio de mundo novo me confunde. E além de lindo, é em capa dura! *-*

o-que-restou-de-mim[1]O QUE RESTOU DE MIM - Kat Zhang

(As Crônicas Híbridas vol. 1)

Review: Addie e Eva são híbridas duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

Editora Galera Record | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 320 | Perfil no Skoob

Adoro histórias sobre híbridos! Seres assim me fascinam. Gostei bastante da sinopse, me lembrou muito A Hospedeira (Stephenie Meyer) e acho que essa exploração do ser humano é muito boa. Dá sempre ótimos livros! Quero ler.

PS: A capa é perfeita! Arrasaram.

120731246_1GG[1]LISTOGRAFIA - Lisa Nola

Review: O livro definitivo para todas as listas da sua vida! Nostalgia . Essa foi a inspiração de Lisa Nola para inventar um tipo inusitado de autobiografia. Quais foram os melhores presentes que você já recebeu? Os lugares mais estranhos onde já fez sexo? As coisas que mais irritam você? Seus momentos mais embaraçosos? Os lugares que adoraria conhecer?

Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.

Com proposta semelhante a sucessos como Destrua este diário e Termine este livro, Listografia é completamente interativo, convidando o leitor a intervir na obra e criar suas próprias listas.

A obra traz inúmeras ilustrações divertidíssimas de Nathaniel Russell, incentivando o leitor a desenhar também suas criações.

Editora Intrínseca | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 160 | Perfil no Skoob 

Sou viciada em listas! Vivo fazendo isso. Acho bacana um livro feito por você. Interativo. É como aqueles livros: Destrua este Diário e Termine este Livro.

a cançao de sangue original[1]A CANÇÃO DO SANGUE -Anthony Ryan

(A Sombra do Corvo vol. 1)

Review: Quando Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado que sua única família agora é a Ordem. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus irmãos. Ao longo de sua jornada, Vaelin também descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar. Neste primeiro volume da trilogia A Sombra do Corvo, Anthony Ryan estreia de maneira promissora na literatura com uma aventura repleta de ação.

Editora LeYa Brasil | Lançamento: OUTUBRO | Páginas: 640 | Perfil no Skoob 

Desculpem pela má qualidade da capa, só tem a imagem pequena. Gostei da sinopse, da capa. E o livro é bem grosso, e o primeiro de uma serie!

O que acharam desses lançamentos e quais vocês também querem! (; Comentem porque deu um trabalhão da porra!

JUASDepois atualizo com o link da segunda parte!

Beijos,  

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...