1

24 de outubro de 2014

{NOTÍCIA} Sai capa e sinopse de A Herdeira, da serie A Seleção de Kiera Cass! E + novidades!

1

The-Heir_612x925[1]Ontem saiu na internet, pela EW a sinopse (em inglês) e a capa do próximo volume da serie A Seleção, da Kiera Cass! E todos os blogs e sites pipocaram com fotos e notícias. Pois bem, vim trazer aqui mais apurada a notícia. Okay? De nada.

E para matar os fãs, o blog Drafts da Nica, no Facebook, traduziu a sinopse abaixo. (;

A serie é do selo da Companhia das Letras, editora Paralela, que já tinha confirmado que os livros não seriam mais trilogia. Dois novos livros irão sair, este e outro, que ainda continua um segredo! 

Com previsão de lançamento para maio de 2015, The Heir (A Herdeira) ainda continua sem data aqui no Brasil.

Assistam o vídeo do making of da capa! (Produção da foto e sessão de fotos.)

Sinopse:

Vinte anos atrás, America Singer entrou para A Seleção e ganhou o coração do Príncipe Maxon. Agora chegou a vez da Princesa Eadlyn participar de sua própria seleção. Eadlyn não espera que a sua Seleção seja parecida com o lindo conto de fadas de amor de seus pais. Mas, assim que a competição começa, ela pode descobrir que encontrar seu próprio 'felizes para sempre' não é tão impossível quanto ela imaginava." (traduzida por Mônica Quintelas)

Fãs: assim que sair mais notícias eu volto aqui! Estou louca pra ler essa serie, porque me encanto com as capas, com a Kiera e acho interessante a história. Mesmo que meio louca. Bem, a capa ficou bem trabalhada, adorei! Eu tenho uma curiosidade tanto pela escrita dela, porque ela arrasta uma multidão de fãs, como pela serie. Que, admita, tem um design lindo!

E aí, gostaram? Comentem!

JUAS

1 comentários :

Juliana Duarte disse...

Fizeram um ótimo trabalho! Chama a atenção mesmo.
Eu não li ainda, nem posso opinar. :/

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...