2

14 de setembro de 2014

{NOTÍCIA} Sai o trailer oficial de Jogos Vorazes: A Esperança–parte 1 ! (Ainda sem legenda) :(

2

16377_994447810571870_1285150696668000161_n[1]Olá leitores!

Uma notícia destas é meio dividida, já que o trailer oficial saiu, mas sem legenda ainda! :/ O trailer saiu agora! Temos somente a versão dublada.

Vários teasers (prévias) do trailer saíram, mas nenhuma era oficial. Fui na internet procurar e ainda não tiveram tempo de legendar. Calma gente, eu vou atualizar a notícia com o vídeo legendado! Veja o teaser trailer legendado:

Assim que eu achar aqui eu posto!

O filme estreia dia 19 de novembro no Brasil,  dois dias antes que nos EUA. O ‘começo do fim’ é a 3º continuação da saga Jogos Vorazes, que inclusive, já tem resenha aqui! (; Comentem! (Menos o 3º livro, que ainda iremos resenhar!) A segunda parte chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015. Versão original, sem legenda:

[ATUALIZAÇÃO 24/09]: O trailer legendado!!!!

Versão dublada:

 

Primeira parte da adaptação do livro A Esperança, acompanha mais uma etapa da luta de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Agora endeusada, a jovem e destemida guerreira ganha força no embate contra o Presidente Snow (Donald Sutherland), que por sua vez ataca o ponto fraco da moça - a família. 20672388[1]

No elenco: Josh Hutcherson,Woody Harrelson, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Elizabeth Banks,Liam Hemsworth, Jena Malone, Jeffrey Wright, Natalie Dormer e Gwendoline Christie.

Eu ainda não vi nenhum dos filmes, porque espero pra ler primeiro, principalmente quando o filme é muito famoso! Mas com certeza estou muito ansiosa pra assistir! Fonte: AdoroCinema

E vocês, já assistiram? Abraços,JUAS

 

2 comentários :

Juliana Duarte disse...

Eu assisti todos e estou super ansiosa para assistir à este. Vc sabe informar qualbo horario da primeira sessao dele no RJ. Me disseram que seria as meia noite do dia 18 para 19. Procede?

Juliana Duarte disse...

Não sei Jessyh, somos de Fortaleza! :P
Também vi todos, adoro a história e os filmes! Muito empolgante.
Acho que no site do AdoroCinema ou no Omelete informa. ;) (Datas, horários e salas no Brasil)
Abraços :*

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...