2

11 de abril de 2014

The Siren, serie de Kiera Cass no Brasil!

2

matériaOi gente! Sei que faz tempos que não posto sobre notícias e matérias, novidades e etc. sobre o mundo literário. Vamos voltar com tudo, mas, infelizmente, ainda estou sem internet. :/ Mudanças…

Enfim, com a trilogia A Seleção muito conhecida, e o último livro super aguardado pelos fãs, a Editora Seguinte os atendeu e vai publicar a serie The Siren (A Sirene) no Brasil! \o

Confiram os tweets da autora no Twitter:

TRADUÇÃO: Leitores brasileiros? Vocês estão aí? Tenho algumas novidades para vocês.

Só queria que vocês soubessem que A Sirene está sendo traduzido para o Português! :) Ainda não há data, mas vou mantê-los informados.

Ainda sem data prevista. Confiram a capa original, um trecho + sinopse:

The Siren[1]“Você nunca deve fazer algo que possa expor seus segredos. Isso significa que, no geral, você não deve criar laços com humanos. Você pode falar conosco, e você sempre estará em comunhão com o oceano, mas vocês está morta para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma muito bela. Eu não irei mentir para você, está pode ser uma existência solitária, mas uma vez que você tiver terminado, você poderá viver. Tudo que você deve ceder, por agora, é obediência e tempo…”

A mesma conversa foi feita centenas de vezes para centenas de belas garotas que entraram para a irmandade das sereias. Kahlen viveu seguindo estas regras por anos, esperando pacientemente por uma vida que ela possa chamar de sua vida. Mas quando Akinli, um humano, surge em seu mundo, ela não pode mais se obrigar a viver seguindo estas regras. De repente a vida que ela tanto esperou não parecia tão importante quanto a que ela está vivendo agora.

judassAchei a capa horrível, espero que a editora nos surpreenda como sempre! (; Quem tá ansioso aí? 

xoxo

2 comentários :

Juliana Duarte disse...

Se essa série for tão boa quanto A Seleção, eu vou amar também *u*
Espero que seja lançada logo, e que mudem essa capa. Também achei horrível!
Bjs

Juliana Duarte disse...

Eu ainda não li, mas dizem que ela é ótima mesmo! A sinopse de Seleção não me atrai e acho besta.
Abraços Pamela! :D

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...