2

22 de janeiro de 2014

[RESENHA] Se Você Fosse Minha (Os Sullivan vol. 5) – Bella Andre

2

Se-voc%C3%AA-fosse-Minha[1]

5 estrelas 5 stars

SE VOCÊ FOSSE MINHA

(Os Sullivan vol. 5)

Original: : If You Were Mine

Editora: Novo Conceito (edição. 1) [parceira]

Páginas: 320

Lançamento (ano): 04 de novembro – 2013

Perfil no Skoob | Página do livro | Booktrailer | Leia trecho! | Mais +

Review : Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

É incrível como a autora consegue se superar em cada livro! No 'Só tenho olhos para você' (vol. 5) já fez com que eu me apaixonasse pela serie. Veja resenha anterior!
Neste livro, achei muito foda a maneira que ela descreve a relação de Zach e Heather, dois solteirões convictos que não queriam se apaixonar, muito menos acreditar na existência do amor.
Heather tinha um trauma na juventude, a qual fez desistir do amor antes mesmo que alguém desse a chance de fazer ela pensar diferente, o sexo era só pra satisfazer os prazeres da carne. Então ela se afastava quando via que seu coração estava em jogo. Bem simples e muito linda na sua simplicidade.

Já com Zach, seus motivos eram totalmente diferente dos dela, um trauma de infância que vinha aterrorizando-o desde que seu pai morreu e que também o fez virar cafajeste. Confeso que um lindo cafajeste!

Seu medo era de machucar alguém com esse misterioso segredo que até agora não fora contado pra ninguém.
O destino dessas duas pessoas totalmente diferentes se cruzam quando Zach recebe a difícil missão de cuidar de Ternurinha, uma filhote muito fofa, a pedido de seu irmão que ia viajar. Como ele não sabia cuidar de cachorro, (sendo mecânico e dono de várias oficinas Sullivan), é aí onde entra a belíssima Heather.

Como uma das melhores adestradoras de cachorros, à pedido de uma amiga ela resolve ajudar Zach.

Além de me fazer refletir o livro me fez dar belas gargalhadas.
Na resenha do vol. 5, eu até comentei sobre a sexo exagerado, que ficou meio ruim. Nesse livro Bella me surpreendeu, fazendo uma boa história ficar perfeita!

Bella Andre detalha o sexo de uma maneira minuciosa, de uma forma que até eu queria ser a personagem. Descrevendo perfeitamente o que toda mulher sonha em ter.

1[1]Enfim, me apaixonei por essa aventura que me fez pensar também no valor que a mulher tem que ter.
Ainda desejo ler os 3 primeiros livros. (Um Olhar de Amor, Por um Momento Apenas e Não Posso me Apaixonar).

Enquanto isso, já vou começar a ler o próximo! Ah, lembrando que a capa tem tudo haver com a história, a editora acertou dessa vez!  Uma coisa misteriosa, dei valor, já o brinde achei bem sensual, com certaza irei usar. (:
Minha nota pra história, capa... Tudo é 5 estrelas, de acordo com o blog, p
orque se fosse por mim, seria todas as estrelas que tem no céu!

 

yaraaass

2 comentários :

Juliana Duarte disse...

Oi Yara,tudo bem?

Eu ainda não li nenhum livro da série, mas acho que vou incluir em minha lista de leituras. Eu achei que era meio maçante, e sem conteúdo sabe? Mas com sua resenha acho que vou mudar de ideia, parece ser um livro gostoso de se ler, e interessante. Se deu boas risadas, ótimo... adoro livro que nos faz rir (apesar que os que nos arrancam lágrimas também são ótimos né? haha)

Beijos!

Nadja Moreno - Blog escrev-arte.blogspot.com.br

Juliana Duarte disse...

;) Obrigada por comentar Nadja!
Vou visitar seu blog.

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...