0

7 de julho de 2013

NA MINHA ESTANTE #junho part. 2

0

NA MINHA ESTANTEBem pessoal, todos sabem que este mês foi muito corrido e agora que entramos de férias, o blog tende a andar mais rápido. (:

Estou tentando manter-lo atualizado sempre que possível mas o dia-a-dia, o cursinho, saúde… Tudo isso afeta o andamento das coisas! Desculpem, o post vai sair bem atrasado mesmo.

A continuação do NME #junho terá os livros restantes que chegaram, a promo que a Yara A. ganhou da editora Rocco, pelo Facebook e algumas novidades! Segue:

As fotos estão em slide para melhor visualização e para manter o post pequeno. Vemos os kits da editora parceira Novo Conceito que chegaram depois no mês de junho.*-*

Quando eu tiver fotos do livro que a Yara A. ganhou da editora Rocco em um sorteio via Facebook eu edito. (:

[Atualização]: O livro As Lembranças de Alice, de Liane Moriarty que chegou há uma semana pra Yara logo terá resenha aqui no blog, viu?!

Vou lançar mais  promoções para as férias, junto do Top Comentarista desse mês! Fiquem ligados em nossas redes sociais.

Quanto à novidade:

Quero saber qual destes livros querem promoção para este mês! Respondam nos comentários que eu vou fazer um sorteio com o mais votado.

V

A novidade é que todo mês farei no NA MINHA ESTANTE o ‘’Você escolhe!’’, uma imagem com 2 livros, onde vocês irão escolher qual a próxima promoção! E o outro livro, ou será sorteado no outro mês ou resenhado. A escolha é dos leitores!

Espero realmente que tenham gostado da novidade, a ideia veio faz tempo, porém a realização só pode agora com muitos livros mesmo. E tem mais ideias que a Yara está me dando de um BOOKTOUR + promo dele! Mas isso só quando atingirmos a meta de 200 seguidores.

xoxo

 

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...