7

22 de abril de 2013

SORTEIO #3: Uma Questão de Confiança – Louise Millar

7

601317_533517086679145_713367656_nOlá pessoal!

A nova promoção do blog, a terceira ainda, está no ar! \o/ O livro é um lançamento da nossa parceira Editora Novo Conceito e já pode ser encontrado nas livrarias. (: Mas… como eu sou bondosa, vou sortear um pra vocês! Por favor, leiam atentamente as regras!

Após a sinopse, leia as Regras e Termos do sorteio! *é obrigatório seguir as opções obrigatórias do formulário para ganhar!

Se tem dúvidas de como preencher o formulário do Rafflecopter, veja aqui!

a Rafflecopter giveaway

Uma-questão-de-confiançaUMA QUESTÃO DE CONFIANÇA

Review: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.

Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.

Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.

Perfil no Skoob | Facebook page | Book Trailer

P1010222Regras e Termos do sorteio:

  • Residir no Brasil
  • Cumprir todas os passos obrigatórios da promo logo acima, no Rafflecopter.
  • Cumprir o último passo, deixando suas informações e contatos no post informado.
  • A Editora Novo Conceito nem o blog se responsabiliza por extravios do livro! Quem vai enviar o livro sou eu.
  • O sorteio será feito no dia 24/05/2013 e o resultado sairá um dia depois, sendo 25/05/2013, após a resposta do sorteado.
  • O envio do livro será feito no dia 27/05 ou no dia 28, dependendo da minha disponibilidade.
  • O envio será feito pelos Correios e este tem até 30 dias para enviar! (Contando à partir da data da postagem, que direi por e-mail!).

Enviarei pelo Twitter ou outra rede o aviso para o ganhador do e-mail em seguida. Se este não responder nenhum, ou, principalmente o e-mail, será feito outro sorteio dentro de 24 horas. Responda com endereço completo e nome!

Tudo certo, entendido? Ótimo, agora é só seguir todo o formulário e cruzar os dedos! (: Boa sorte à todos!

PS: Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, por favor, leiam atentamente todas os quesitos do formulário! Não bagunçem os comentários. (:

PS²: As resenhistas que irão me ajudar ainda não terão posts por aquele acidente com meu notebook. (Como eu avisei aqui). Dai perdi tudo que ia postar. :/ EM BREVE MAIS RESENHAS E NOVIDADES!

xoxo-black

7 comentários :

Tatiana Sampaio disse...

Adorei...e estou nessa!
E resenhas novas no final de semana, conte comigo!
Beijos

Bia Muniz disse...

Gostei da dica!!!
Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

CHOKOLATE2 disse...

Ótimo, e eu vou cobrar Tati u.u
Valeu Bia, irei olhar! Mas por favor, sem merchan aqui ta? :)

Claudia Alves disse...

Claudia Caroline Alves
claudinhalves4@gmail.com
@nandyinhaalves

Claudia Alves disse...

Participando dessa promo maravilhosa.
bjs

CHOKOLATE2 disse...

Obrigada e boa sorte Claudia! :)

Patty Pereira disse...

EU QUERO!!!! participandoooooo...
patty pereira
patpereira2009@oi.com.br
@pacupe

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...