0

27 de fevereiro de 2013

CRÔNICAS #2 – Incomodando Demais

0

CRÔNICASOlá, leitores!
Bem, como já falei aqui, no primeiro CRÔNICAS, a nova coluna é irregular e por isso não terá data para postagens nem estará nas colunas aqui ao lado.

Apenas um espaço para meus textos e o de vocês. (Veja como mandar a sua!!! Envie com o título!) Poste o título, uma imagem se quiser (fora a sua) e um PS sobre o texto. Explicação, etc..

Incomodando Demais

 Tenho reparado já há alguns dias, um tempo, digamos assim, no quanto as pessoas se incomodam com as outras.

As pessoas andam se incomodando demais com a vida alheia. E isso, meus caros, tem que parar!
Existe algo que Deus nos designou na Bíblia, para nossas vidas que acho que hoje em dia anda esquecido: o livre arbítrio. As pessoas tem o direito de fazer o que bem entendem e você também. Com certeza você já deve ter ouvido falar, nem que seja uma vez na vida. Mesmo que seja ateu ou o diabo à quatro.

Mas não, a questão não é isso, nem quero que seja. A questão é a falta de respeito próprio que anda faltando em muita gente mesquinha por ai.

Me diga, se uma garota passasse por você, de olhos marcados, roupas diferentes e um cabelo colorido, o que você faria? Não é ser certo ou errado, mas é ser sensato. É ser mente aberta, pensamento livre, menos cego.

Cuide da sua vida, deixe a dos outros em paz, porque quanto menos se importar menos se importarão com a sua! Vejo estranhos cuidando demais do que os outros fazem ou deixam de fazer e se esquecem do que eles estão fazendo.

Se se importassem menos com o que seu vizinho faz e deixa de dizer, o mundo estaria mais relaxado e feliz do que como está nesse momento.

Isso me dá pena e nojo. A falta de respeito com os outros e a cegueira diante dos próprios defeitos e da própria vida. Já se olhou no espelho hoje? Não fisicamente, mas para seu eu ai, que sempre que se encontra diante de um se remexe e às vezes até aparece mais que sua aparência.

As pessoas andam julgando demais o próximo, sem antes enxergar seus próprios erros. Antes de julgar alguém, apontar o dedo com veracidade e certeza, olhe para si e me diga: é perfeito? Lembre-se, a natureza nasceu imperfeita em todas as suas formas, por que seria diferente com você?

Engraçado é como se acham capazes de fazer uma piada diante de alguma diferença, se cada um em si, é diferente do outro.

Acho que o precisamos é de uma dose de vida, de assuntos e de ouvir. Ouça mais, fale menos, a sociedade agradece! E a garota de cabelos coloridos também.

Juliana Duarte - 27/02/13

Bom, espero que tenham gostado. Vou esperar a sua crônica!

PS: Só haverá posts agora quando for resenha! Resenharei assim que terminar os que estou lendo. (:

xoXOXO

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...