0

19 de fevereiro de 2013

Após a Tempestade – Karen White

0

FICHA

Oi pessoas, como vão? Bom, retomando aqui o cotidiano… vamos postar bastante! (; (E espero que vão comentar também!)
Então, vendo esse novo lançamento da parceria aqui, editora Novo Conceito, resolvi fazer a ficha dela aqui pra vocês! (Pois no último LL que fiz saiu muito longo). Vamos lá!

Após a Tempestade.indd

Review: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.
No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.
A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado...

Perfil no Skoob | Página do livro | Leia um trecho

Original: The Beach Trees

Bom, este é o lançamento para fevereiro, como diz nas Info. e eu só fiz esta ficha porque me tocou bastante a sinopse, a história em si por trás desta capa. Acho que a editora tem arrasado muito nas capas bem limpas e objetivas, mas nesta, faltou um pouco mais de sentimento. Não sei, talvez se a capa fosse com uma guria no começo das pegadas e a mulher após, teria ficado interessante. Bem mais interessante!

Pois é, deixei minha crítica e quero deixar meu elogio também. (:

A sinopse mostra-se bem profunda e carregada de história, drama e segredos. Uma sinopse assim simplesmente… Envolve!

Acho que dos lançamentos para este mês, este para mim é o mais esperado. (:

PS: (Assim que eu receber, farei promo dele aqui!)

XOXOK.

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...