0

23 de janeiro de 2013

Quote literário #5

0

the-vow-2087[1]Oi gente!

Leitores, eu venho aqui por um trecho de um livro fantástico!

Baseado em vida real, a história do casal Kim e Krickitt Carpenter ganharam vida no cinema, mas antes mesmo das telonas, a história desse casal já fazia sucesso em muitos outros meios! (:

Vocês já sabem de que livro estou falando, né?

Independentemente de quanto tempo passássemos conversando, nós nunca queríamos desligar, mesmo quando a minha conta de telefone passava de quase nada para 500 dólares ao mês. Naquela época não havia e-mail nem mensagens de texto, e poucas pessoas tinham telefone celular. Krickitt e eu estávamos presos a telefones fixos, mas eu não me importava com a inconveniência ou as despesas.

Poder falar com ela fazia tudo valer a pena.

PARA SEMPRE – Kim e Krickitt Carpenter  

xoxo3

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...