0

23 de dezembro de 2012

A Menina Que Não Tinha Medo do Escuro – Wilson Mello

0

Oi pessoal!

Bom, eu vi esse livro resenhado num blog e me apaixonei pela sinopse, pela história sem saber que era da nossa parceira Editora Baraúna! Olha que engraçado. (:

Sério, eu estava procurando mais uma ficha para resenhar e acabei dando de cara com o relançamento de Wilson Mello! Mas por quê não está no #ACHADOS? Simples, ele está sendo relançado com nova capa este ano e eu resolvi fazer uma ficha!

0002-97885792333647090[1]A MENINA QUE NÃO TINHA MEDO DO ESCURO

Editora: Baraúna (ed. 2)

Páginas: 92

Lançamento(ano): 2010 – relançamento:* 2012

Perfil no Skoob

Review: Um escritor solitário e de um passado enigmático se vê às voltas com uma menina de sete anos que o atrapalha enquanto escreve em seu apartamento. Irritado, chama-lhe a atenção inúmeras vezes, aborrecendo-se cada vez mais. Com o tempo, uma forte amizade une os dois, e ela começa a fazer parte de sua vida como ele nunca imaginou ser possível. Entretanto, não poderia supor que aquela menina estabelecia um elo com seu passado, de forma que sua vida passa por uma reviravolta. O passado e o presente unem-se em uma revelação assustadora e sombria, explicando, assim, fatos ocorridos há dez anos. Uma história de amor, suspense e, sobretudo, uma lição de vida.

Então, eu achei a imagem da capa bem legal, mas a arte e a fonte foram infelizes com a imagem. Não combinaram. Achei que faltou um pouco mais de trabalho na capa. O título do livro dá para se criar várias capas instigantes! A capa quando não atrai, não conquista o interesse do leitor. (:

Espero ver se consigo esse livro da editora ou para resenha ou para sorteio! Por isso, AGUARDEM!

xoxo2

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...