0

14 de novembro de 2012

X Bienal Internacional do Livro - Fortaleza

0

Logotipo_Bienal-do-Livro_v02_4%25255B1%25255D_thumb%25255B3%25255D[1]Oi gente!

Bom, vou postar uma matéria que fiz aqui pra vocês, antes de completá-la amanhã… Vamos às explicações:

Aqui abaixo tem a foto da programação completa das atrações principais e eu a editei com os dias que fui e que não pude ir.

PICT1279

Como podem ver, amanhã, feriado do dia 15 de novembro, irei para a Bienal de novo e baterei fotos! Sim, pois as fotos que havia batido não puderam ser PICT1277editadas aqui, apagaram-se todas da camera. :/ Foi, um acidente da minha querida tia. Beijos amargos para você :*

Enfim, voltando, como amanhã vou tirar as fotos novamente e postarei aqui, deixarei para cobrir o evento, com fotos e etc. amanhã! Vou comprar mais livros, pegar mais marcadores e etc.

Postando agora as fotos que tirei no Domingo, marcado em vermelho na imagem. *-*

A imagem aqui ao lado é do TEMA da Bienal deste ano: PADARIA ESPIRITUAL. O tema é interessante, pouco atrativo, devo ressaltar, mas o modo como divulgaram e informaram foi tão instigante que irei fazer junto com a matéria normal, um especial explicando o que significa aqueles homens ali e quem são! Ah, devo lembrá-los, cada Bienal é um tema escolhido particularmente por ser uma data comemorativa. Se estiver fazendo idade uma determinada época ou movimento, eles o homenageiam e sempre diferenciam das edições passadas.

Entendeu? Não? Sábado! Sábado eu explico tudo!

Próximas resenhas: Para Sempre – Despertar (Serie Watersong) e Dossiê JOHN LENNON (não sei se terá resenha pois é um livro jornalístico. Aliás, já o estou lendo!).

Os quadrinhos que achei são da Editora L&PM POCKET, ambos tentarei comprar o resto da coleção amanhã mesmo, se possível pois já terminei de lê-los! *-* Lindos, engraçados… Ah, voltei a infância!

PICT1265

No primeiro dia, como avisei no post da BIENAL, fui apenas cobrir a Cerimônia de Abertura com a atriz Maitê Proença e o show da Gal Costa. Só que eu não dei garantia, pois era incerteza. E não consegui uma foto decente para o blog e só curti o show, pois cheguei atrasada. :/

PICT1281

Os estandes haviam aberto sem aviso prévio, então não comprei nada pois nem sabia. (Imaginem meu desespero…) Só marcadores que eu peguei de montes! *—* Veja abaixo o resultado das minha andanças durante dois dias:

PICT1266

E ainda teve os adesivos e dois marcadores que ganhei esta semana. Um da mãe e outro de uma amiga. Olha as coisas melhorando *-*

PICT1274

Bom, separei a foto dos livretos para vocês verem melhor e dos adesivos. Ah, fiquem atentos, as promos que farei aqui incluirão alguns dos marcadores ai da foto! Podem namorar JÁ os preferidos! (:

PICT1271PICT1268

 

 

 

 

 

 

 

 

Tentarei pegar mais destes adesivos pois adoro colecionar adesivos <3

Bom, é isto. Eu fiz as fotos hoje mesmo porque minha vida ta uma correria! Amanhã tem a Thalita Rebouças, rezem para que eu consiga foto com ela e ao menos um vídeo do bate-papo e do Tony Bellotto idem! Um beijo e deixo vocês com a matéria que saiu da Thali um dia desses no jornal.

PICT1276

XOXO**

PS: DESCULPEM O HORÁRIO, MAS O COMPUTADOR NÃO AJUDA!

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...