0

18 de junho de 2012

O Filme Perfeito– Jodi Picoult

0

Bom, vamos à mais um livro da Jodi? O último que fiz dela foi A Menina de Vidro, primeiro livro que encontrei da Jodi. Confesso que me apaixonei! O Filme Perfeito pode ser classificado como um livro complexo. Por que?

21557571_4[1]O FILME PERFEITO

Original: Picture Perfect

Editora: Planeta (ed.1)

Páginas: 360

Lançamento(ano): 2009 –junho

Comprar | Perfil no Skoob

Review: A antropóloga Cassie Barrett é uma mulher feliz quando se casa com o talentoso, rico e charmoso ator Alex Rivers. É definitivamente o casamento dos sonhos, um filme perfeito aos olhos da apaixonada esposa. Porém o passado de Alex o atormenta, tornando-o agressivo e violento, direcionando a Cassie toda a sua ira. Assim que ela descobre que está grávida, contra a vontade de seu marido, precisa encontrar um modo de proteger a criança que espera antes que seja tarde demais. Dividida entre o medo e a lembrança do amor, Cassie precisa resolver questões que nunca imaginou enfrentar - Como poderia partir? Mas, por outro lado, como poderia ficar?

Recomendo super a resenha de Romances&Leituras!

Confesso que eu me apaixonei pelo livro, pela história por tudo. Aborda um assunto tão… pouco falado! Sim, acontece em milhares de lares, famílias em diferentes situações mas nunca o vi abordado em filmes, livros e etc. Acho um absurdo!

Jodi pegou novamente num ponto fraco! Bom, como crítica devo acentuar minha revolta novamente contra a importância do autor e não do livro. O que estou comprando é o livro, a história em si e não o autor e isso me irrita bastante, claro! Fica a dica.

XOXO

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...