1

4 de janeiro de 2012

War Horse by Michael and Steven

1

POSTER OFFICIALFoi divulgado recentemente o trailer de Cavalo de Guerra, adaptação para o cinema do romance homônimo de Michael Morpugo. Nas mãos de Steven Spielberg(o melhor), será o próximo filme do diretor, depois de As Aventuras de TinTim, na sua volta aos bons filmes e a boa fase.

Michael é também autor de Sombra(sobre uma família e um cachorro de refugiados do Afeganistão, Dama Negra e Eu Acredito em Únicórnio, ambos infantis.

O novato Jeremy Irvine interpreta Albert. Benedict Cumberbatch, Patrick Kennedy, Tom Hiddleston, David Thewlis, Peter Mullan e Emily Watson também estão no elenco, entre outros. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot). A DreamWorks lançou o filme em dezembro, quase colado à ‘’Tintim’’, que chega em 23 de dezembro. Uma notícia ruim: no Brasil, o filme estreia em 6 de janeiro de 2012.(Depois de amanhã)

Falando um pouco do livro:

Relançado pela editora Martins Fontes, com a capa do filme, confira a sinopse e a ficha do livro:

11362152[1]

Review: Em 1914, com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, Joey, um belo cavalo de pelo avermelhado e uma cruz branca na fronte, é vendido para o Exército inglês e enviado para frentes de batalha na França. Lá, o destemido cavalo enfrenta o inimigo e vê de perto o horror das violentas batalhas. Mesmo em meio à desolação das trincheiras, a coragem e a determinação de Joey sensibilizam os soldados do front e ele consegue encontrar consolo e esperança. Seu coração, contudo, sofre com a saudade que sente do jovem Albert, que ele foi obrigado a abandonar. Será que ele nunca mais voltará a ver seu verdadeiro dono e amigo?

Editora: Martins Fontes

Ano: 2011

Edição: 01(pela Editora)

Comprar: Capa do filme(foto ao lado) | Capa original

Veja os trailers e uma cena abaixo: (Todos os vídeos do filme aqui)

SOURCE

1 comentários :

CHOKOLATE2 disse...

Um belo filme! Assisti hoje, e foi... emocionante! De tirar o fôlego e apertar o coração! O livro, to correndo atrás! (;

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...