0

23 de novembro de 2010

THE FIRST

0

Oi! Vamos primeiro as formalidades. Antes de tudo, vou explicar direitinho como vai funcionar e como vai rolar a nova página/sessão do blog.

O BOOKS se trata de TUDO sobre livros/autores e afins. Ah e livros que serão ou foram adaptados para o cinema, também devem pintar por aqui.

  • Se liguem que aqui do lado tem as colunas ou quadros, tanto faz. Então, cada um tem um esquema e irá aparecer outros também. Mas dai eu falo no final do que se trata.

BOOK #1 – Top First : o melhor livro, da semana/mês/ano. Do lado eu ponho qual categoria. E entre o {} digo a nota. Ex:. BOOK #1 – Perfects {10}

LENDO: entre as () vou por a nota que EU dei ao livro que estou lendo. Ex: (+10); (-5) sacou?

RECOMENDO! : Na minha opinião TODA SEMANA terá um livro que recomendarei okay? Sempre com a review embaixo ou o link.

EM BREVE:

Teremos as colunas:

    • TOP 10: a lista dos 10 livros mais vendidos
    • BEST-seller: O melhor best-seller na minha opinião
    • NEW YORK TIMES (NYT): será uma coluna sobre a lista de livros divulgados pelo jornal. E/ou também terá a lista de melhores best-seller ou o MAIS divulgado.
    • E dai outras colunas… O livro mais chato a melhor adaptação, etc.

XX’

 

0 comentários :

Diga sua opinião, dê sugestões, critique com respeito, criatividade e construtividade! (: Espaço livre para vocês, meus caros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...